Epson lança dois novos modelos da linha de impressoras Ecotank

8 de março de 2017 Comentário(s)
Epson lança dois novos modelos da linha de impressoras Ecotank
Shares 6

A Epson expandiu mais uma vez sua linha de impressoras Ecotank, agora com dois novos modelos, a L1455 e a L606. Mesmo com finalidades distintas, ambos os modelos apostam em sua alta eficiência energética, economizando até 80% de energia elétrica em comparação com impressoras a laser coloridas.

A L1455 é uma EcoTank Multifuncional de grande formato, com foco o mercado outsourcing. Com tanque de tinta recarregável de alta capacidade, ela imprime até seis mil páginas em preto e branco, e até 6500 páginas coloridas, com uma qualidade impressão comparável à laser graças à tecnologia PrecisionCore.

Modelo L1455

Com foco em grandes operações, a L1455 tem como principal característica a eficiência e a rapidez. Dois alimentadores de 250 folhas e um alimentador posterior para 35 folhas garantem uma baixa reposição de papel, além de uma economia de até 50% em papel com impressão automática duplex.

A impressora suporta impressões de 390 x 483mm/S3+ e digitalização de 297,1 x 431,8 mm, além de ser equipada para uma empresa completamente conectada, imprimindo a partir de dispositivos móveis com Android e iOS. A tela de LCD colorido de 4,3” garante uma navegação simples e intuitiva.

Modelo L606

A L606, mesmo voltada para home office e residências, também traz uma alta capacidade de tinta e maior custo benefício, garantido pelas garrafas de tinta com reposição de baixo custo.

Este modelo também traz a tecnologia PrecisionCore, garantindo a qualidade profissional de impressão, além de toda a conectividade necessária para os dias de hoje.

Fonte(s): Assessoria de Imprensa Burson-Marsteller

Notícias Relacionadas

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.