Emulador CEMU 1.7.4 rodará The Legend of Zelda: Breath of the Wild em 4K

21 de março de 2017 Comentário(s)
Emulador CEMU 1.7.4 rodará The Legend of Zelda: Breath of the Wild em 4K
Shares 111

O pessoal do emulador CEMU para Wii U, que trabalha por meio de doações na plataforma Patreon, divulgou nesta terça (21) que a nova versão do emulador, CEMU 1.7.4, vai corrigir os principais bugs que o emulador tinha para rodar The Legend of Zelda: Breath of the Wild e como plus vai reproduzir o jogo em 4K. Só isso…

CEMU 1.7.4

Isso quer dizer que o pessoal do PC vai poder jogar o game com gráficos muito mais aperfeiçoados em tempo recorde. Parece que a Master Race venceu de novo, embora a façanha destes guerreiros seja ilegal perante os olhos da Nintendo.

O emulador CEMU funciona com vários gamepads e tem uma comunidade muito ativa que efetua doações para os hackers adaptarem os principais títulos do Wii U para o PC. E não vai ser diferente com o jogo do ano até o momento.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild coleciona inúmeras notas 10 e segue na primeira posição de 2017 do site Metacritic — banco de dados que concatena reviews de veículos do mundo todo.

O lançamento do CEMU 1.7.4 está previsto para 2 de abril para quem é doador no Patreon e 9 de abril para o público geral.

Fonte(s):  YouTube/Master Race Games

Notícias Relacionadas

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.