Capcom relançará quatro grande clássicos arcade para smartphones Android e iOS

3 de março de 2017 Comentário(s)
Capcom relançará quatro grande clássicos arcade para smartphones Android e iOS
Shares 20

A desenvolvedora japonesa Capcom anunciou nesta quinta (2) sua intenção em relançar quatro grandes clássicos arcade para Android e iOS. São eles:  1942, Ghosts’N Goblins, Ghosts’N Ghosts e Wolf of the Battlefield: Commando.

Todos os jogos manterão a fidelidade aos clássicos originais e poderão ser jogados com tela sensível ao toque. Em adição aos modos Clássicos e Casual, os jogos também terão opção de tiro automático e diferentes arranjos de botões disponíveis. Além disso, cada joga contará com um leaderboard no qual os jogadores poderão comparar suas habilidades contra os demais ao redor do globo.

Características de cada jogo

  • 1942 Mobile: shoot’em up vertical no qual os jogadores  batalham contra toda uma frota inimiga. Abater aviões, evitar fogo e executar loopings e voltas para evitar a morte são algumas características deste game retrô.
  • Ghosts’N Goblins: retorne aos dias do passado com este jogo de plataforma de ação muito difícil. No papel de Sir Arthur, você deve lugar contra demônios e mortos-vivos para resgatar a princesa Prin-Prin.
  • Ghostn’N Ghosts: melhor, maior e mais amado, este jogo lendário de plataforma com scroll lateral continua exatamente onde Ghost’N Goblins parou.
  • Wolf of the Battlefield: Commando: armado com uma sub-metralhadora e limitado a um carregamento de granadas de mão, jogadores batalhão contra legiões de tropas inimigas neste clássico shooter com scroll lateral.

A empresa ainda não revelou os preços nem as datas de lançamento, mas disse que todos eles estarão disponíveis nos próximos meses. Jogadores podem fazer o pré-registro para saber mais informações cadastrando-se na lista da Capcom.

Fonte(s): Market Wired (Capcom Mobile)

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.