LG K10 Power – primeiras impressões do novo smartphone da LG

8 de fevereiro de 2017 Comentário(s)
LG K10 Power – primeiras impressões do novo smartphone da LG
Shares 7

Esse aparelho é o LG K10 Power, um dos três novos K10 apresentados pela LG esse ano. A principal característica dele é a bateria com grande capacidade de carga. A bateria conta com incríveis 4.400 mAh e promete não deixar você na mão já que conta com tecnologia de carregamento rápido.

Contrariando a moda da casa, o LG K10 Power não vem com botão de força na parte traseira da carcaça. Nesse modelo, o botão fica na lateral. O design é sólido e também imita o metal escovado, principalmente nesse aqui que eu pude testar, o modelo Titanium.

A tela de 5,5 polegadas com tecnologia In-cell e resolução HD faz do LG K10 Power um celular grande, mas que é incrivelmente leve e sólido ao toque.

Dentro do K10 power bate um coração octacore da mediatek e o modelo conta com 2 GB de memória RAM.

Assim como os demais modelos da família K esse aqui também conta com o Android 7 Nougat instalado de fábrica além de alguns aplicativos da LG.

A câmera frontal segue o exemplo do K10 Novo e também possui lente grande angular de 120 graus e LED próprio, fazendo desse celular um monstro na hora das selfies.

O LG K10 Power chega ao mercado em breve por R$ 1.399.

LG K10 Power – Ficha técnica

Galeria de imagens

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games e sou completamente apaixonado por games, tecnologia e negócios.