Asiático fecha Resident Evil 7 na dificuldade Hospício em menos de 3 horas com apenas uma faca

18 de fevereiro de 2017 Comentário(s)
Asiático fecha Resident Evil 7 na dificuldade Hospício em menos de 3 horas com apenas uma faca
Shares 263

O jogo mais recente da Capcom, Resident Evil 7: Biohazard, incentiva muito a prática do speedrun, ou seja, a estratégia usada por jogadores que tentam fechar o game no menor tempo possível. Por meio de várias estatísticas que podem ser compartilhadas online, os desenvolvedores estimulam tal prática e por isso tornou-se comum e abundante ver vídeos assim.

Em sua grande maioria, os speedrunners conseguem finalizar o jogo em menos de quatro horas, ainda mais depois de usar todos os itens desbloqueáveis após fechar a campanha uma primeira vez. Mas o que o jogador Quizzle fez foi um feito incrível: ele não só fechou o game em incríveis 2:34:07 como foi o primeiro a realizar o feito usando apenas uma faca, sem morrer e na dificuldade mais insana do jogo, a Hospício.

Nela, além dos inimigos humanos, os monstros conhecidos como Mofados ficam muito mais fortes e rápidos. A Capcom também faz uma bagunça e altera a localização de determinados itens para o jogador ficar confuso.

Recorde na dificuldade Hospício

De qualquer forma, Quizzle entrou para a história dos games e por enquanto detém o recorde. Será que alguém conseguirá batê-lo? Resident Evil 7 está disponível para PC, PS4 e Xbox One e recebeu excelentes críticas. Nós do Techroad amamos o jogo!

Fonte(s): YouTube/Quizzle

Notícias Relacionadas

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.