Xiaomi anuncia versão Pérola Branca para seu smartphone Xiaomi Mi Mix

5 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Xiaomi anuncia versão Pérola Branca para seu smartphone Xiaomi Mi Mix
Shares 2

A Xiaomi conquistou a atenção do mundo quando anunciou o Xiaomi Mi Mix ano passado. Trazendo tecnologias ousadas como display curvo personalizado 17:9 de 6,4 polegadas com aproveitamento de mais de 91% da tela, 6GB de RAM, leitor biométrico ultrassônico, câmera frontal compacta e sistema acústico em cerâmica (piezoelétrico), sem contar no visual estonteante com detalhes em ouro de  18 quilates.

Disponível inicialmente apenas na versão preta, o smartphone acaba de ganhar uma segunda cor: Pérola Branca. O anúncio foi realizado pelo brasileiro Hugo Barra, vice-presidente Internacional da Xiaomi, durante a primeira conferência da empresa na maior feira de eletrônicos, a CES.

Infelizmente, a empresa não explicou se o dispositivo está vindo oficialmente ao Ocidente, porém, como sempre, é possível importar o produto direto da China. O aparelho custa 800 dólares (R$ 2558 sem impostos) em sua versão de 4 GB de RAM com 128 GB de armazenamento e 900 dólares (R$ 2878 sem impostos) na versão de 6GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Fonte(s): YouTube/Xioami

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.