Relógios inteligentes da Samsung agora serão compatíveis com iOS

9 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Relógios inteligentes da Samsung agora serão compatíveis com iOS
Shares 0

Tempo de leitura: 1 minutoA Samsung aproveitou a CES 2017 para anunciar que a partir de agora seus relógios e pulseiras inteligentes serão compatíveis com o iOS. A medida inclui o Gear S3, o Gear S2 e o Gear Fit 2. O anúncio foi feito pelo responsável pelo marketing mobile da empresa, Younghee Lee.

A ideia é aumentar a base de usuários dos dispositivos da Samsung, algo que é bem interessante para a empresa se levarmos em conta que o iOS tem uma parcela bem significativa do mercado, principalmente nos Estados Unidos.

A divisão móvel da Samsung enfrentou alguns problemas nos últimos tempos, principalmente com o Galaxy Note 7. Apesar de ser um aparelho sensacional, ele explodiu na mão de alguns usuários, fazendo com que a empresa precisasse recolher os modelos do mercado.

O Samsung Galaxy S8 deve ser apresentado no final do mês de abril durante a MWC 2017 que acontece em Barcelona e terá cobertura total do TechRoad.

Fonte(s): TechCrunch

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games e sou completamente apaixonado por games, tecnologia e negócios.