Samsung apresenta monitor gamer de tela curva com tecnologia de pontos quânticos

4 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Samsung apresenta monitor gamer de tela curva com tecnologia de pontos quânticos
Shares 187

A Samsung Electronics apresentou  seu novo monitor de tela curva, modelo CH711, com tecnologia de pontos quânticos (Quantum Dots) na CES 2017.

O novo monitor CH711  foi projetado e pensado para gamers. Disponível em versões de 27 e 31,5 polegadas, e com lançamento comercial programado para o início de 2017, o dispositivo oferece qualidade de imagem vívida e com um visual impressionante, independentemente do conteúdo desfrutado.

Os atuais consumidores de multimídia, com toda a razão, têm grandes expectativas e exigem uma experiência verdadeiramente de vanguarda, totalmente imersiva, que realize por completo o potencial do que estão jogando ou assistindo”, disse Seoggi Kim, Vice-Presidente Sênior da divisão de Exibição Visual da Samsung Electronics

Com uma curvatura de 1,800R e um ângulo de visão de 178 graus, o monitor promete tornar o conteúdo claramente visível de qualquer lugar do ambiente onde você estiver. Seu design ergonômico permite aos espectadores ajustar o posicionamento horizontal e vertical do monitor para o melhor conforto. Combinando cobertura de quase 125% da gama de cores RGB e resolução WQHD (2560×1440 pixels), o CH711 estabelece um novo padrão para a exibição de cores detalhadas, a qualquer distância.

Com design 360 graus e uma estrutura branca e clean, o monitor possui três lados sem borda e esconde os cabos de alimentação e HDMI, de forma organizada, dentro do suporte de sustentação.

Mais monitores com pontos quânticos chegando

A empresa apresentou na CES também o primeiro vislumbre da próxima onda de monitores de alta resolução da Samsung, que têm lançamento programado para o início de 2017:

  • O monitor UH750 de 28 polegadas combina os recursos da Samsung amigáveis para gamers e um tempo de resposta ultra-rápido de 1 m/s, exibição de imagens em pontos quânticos e resolução de alta qualidade (UHD), tudo em um painel de design estreito e com bordas finas.
  • Os modelos SH850 de 23,8 e 27 polegadas oferecem resolução WQHD e conectividade com outros monitores, em um painel de três lados com design plano, sem moldura, base quadrada e visual elegante, para combinar com qualquer residência ou escritório. Os monitores SH850 também contam com suporte e pivô de altura ajustável, possibilidade de inclinação e giro, para comodidade total de visualização.

****

Ainda não há previsão de chegada de nenhum destes monitores no mercado brasileiro, mas é muito provável que eles cheguem no segundo semestre de 2017.

Fonte(s): Samsung Newsroom

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.