Resident Evil 7 terá DLC gratuito “Not a Hero” para expandir ainda mais a história

23 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Resident Evil 7 terá DLC gratuito “Not a Hero” para expandir ainda mais a história
Shares 2

A Capcom confirmou que Resident Evil 7 — que tem lançamento no Ocidente nesta terça-feira (24) para PC, PS4 e Xbox One — que disponibilizará um DLC gratuito de história no segundo trimestre de 2017. O nome do conteúdo será “Not a Hero” (Não é um herói) e será uma campanha extra.

Diferente do jogo original, “Not a Hero” é uma campanha curta com um tom diferente da história principal, protagonizada por Ethan Winters. Tudo leva a crer que o DLC contará com um novo personagem e os rumores dão conta de que será alguém do universo do jogo.

O Season Pass de Resident Evil 7 terá pelo menos seis histórias nos próximos meses. Alguns nomes já foram confirmados como “Filhas”, “Ethan deve morrer” e “Aniversário de 55 anos de Jack”. Um prato cheio para os fãs que querem explorar a narrativa profunda do mais novo capítulo da franquia.

Troféus e conquistas difíceis

Além disso, a lista de troféus do jogo já foi divulgada e por meio delas ficamos sabendo que é possível completá-lo em menos de 4 horas (“Just Get Me Outta Here” — Apenas Me Tire Daqui). Esta conquista, obviamente, será alcançada apenas por aqueles que já souberem resolver todos os puzzles e decoraram o mapa de cor e salteado. Para platinar, o jogador deverá jogar mais de uma vez para executar os dois finais e ainda por cima jogar na dificuldade Hospício.

Outro troféu curioso e provavelmente uma pedra no sapato daqueles que buscam os 100% será o de fechar o jogo usando apenas 3 kits de primeiros socorros, uma façanha dificílima e que vai requerer muitas tentativas, originando mortes cruéis por repetidas vezes.

Fonte(s): Gematsu

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.