Vazam primeiras imagens e data de lançamento possível do Galaxy S8 dourado

5 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Vazam primeiras imagens e data de lançamento possível do Galaxy S8 dourado
Shares 4

Os rumores do Galaxy S8 estão a todo vapor e saindo aos montes nos últimos dias. Agora, informantes sul-coreanos da indústria sugeriram que o dia de lançamento do aparelho está marcado para o próximo 18 de abril de 2017, confirmando que desta vez o novo flagship da Samsung chegará um mês mais tarde. Para efeito de comparação o Galaxy S7/S7 edge foi lançado em 11 de março de 2017.

Após o fiasco do Galaxy Note 7, a empresa optou por pular a MWC 2017, feira que acontece tradicionalmente no fim de fevereiro e início de Março, para realizar o seu próprio evento separadamente e conseguir mais destaque da mídia. A nova geração deve ser revelada em um evento dedicado na cidade de Nova Iorque lá por meados de Março ou início de Abril, com produção em massa prevista na casa das 10 milhões de unidades.

Seria esta a primeira foto do S8 dourado?

Um usuário do serviço chinês Weibo publicou hoje uma foto alegando ser do Galaxy S8 dourado. Embora não se saiba a veracidade da fotografia, ela se encaixa nos rumores e renderizações divulgadas recentemente onde o botão Home físico e os botões capacitivos foram completamente removidos e as bordas foram muito reduzidas para aumentar o espaço do display.

Embora as polegadas de tela devam aumentar, o aparelho aparentemente possui o mesmo tamanho da geração S7. Outros rumores dão conta que a empresa vai introduzir, além dos botões virtuais, uma tecnologia sensitiva de pressão semelhante ao 3D touch dos iPhone e também uma versão maior chamada S8 Plus.

É possível ainda que Samsung embarque o leitor de íris (presente no Note 7), um leitor biométrico que funciona por baixo da tela e suporte a caneta Stylus via software. O que você achou, verdade ou mentira?

Fonte(s): Weibo

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.