Óculos de realidade virtual da Lenovo chega mais barato que os concorrentes

3 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Óculos de realidade virtual da Lenovo chega mais barato que os concorrentes
Shares 0

Tempo de leitura: 1 minutoA Lenovo é mais uma empresa que está investindo na realidade virtual e chega na CES esse ano com um produto ainda sem nome mas já com um preço estimado: a empresa quer cobrar menos de US$ 400 (R$ 1314) pelo dispositivo.

Compatível com o PC e concorrente direto do Oculus Rift e do HTC Vive, ele chega menor não apenas no preço mas também no peso: são 350 gramas — contra 550 do Vive — o que sem dúvidas é uma ótima notícia.

Não há muitas informações à respeito do hardware, mas as duas telas OLED são de 1440 x1440 cada uma. O acessório também conta com duas câmeras frontais para tracking de posição ou outras funções que especula-se podem servir como o Hololens da Microsoft.

Mais informações sobre o óculos de realidade virtual da Lenovo chegam ainda essa semana na CES 2017 que conta com cobertura completa do Techroad.

Fonte(s): Engadget | Imagens: Edgar Alvarez, Engadget

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games e sou completamente apaixonado por games, tecnologia e negócios.