Protótipo de Moto G5 Plus aparece para vender na OLX e parece ser real

10 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Protótipo de Moto G5 Plus aparece para vender na OLX e parece ser real
Shares 184

Há alguns dias surgiram na internet uma série de imagens de o que seria um suposto mockup renderizado do Moto G5 Plus. Pois parece que eram mesmo reais, já que um anúncio na OLX romena pode ter revelado a versão final do aparelho.

O smartphone apareceu na listagem e foi removido quase imediatamente, mas não antes que alguém registrasse as informações. Não se sabe a origem do modelo mas pelos detalhes das imagens é bem provável que seja real.

Uma frase em uma das imagens mostra que a origem do aparelho possivelmente não é das mais honestas: “Motorola confidential property not for sale” (Propriedade confidencial da Motorola, não revender).

As especificações contam com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 625, 4 GB de memória RAM, 32 GB para armazenamento,  bateria de 3.080 mAh e câmera traseira de 13 megapixels. Uma curiosidade sobre o modelo é que ele já vem de fábrica com o Android 7.0 Nougat.

O design lembra os modelos anteriores mas traz algumas diferenças: uma delas é o sensor biométrico que agora é oval em vez de quadrado. A área da câmera é arredondada e o modelo conta com um conector microUSB tradicional.

Especificações Técnicas

Chipset Snapdragon 625
Memória 4 GB RAM
Armazenamento 32 GB RAM
Tela 5,5 polegadas (401 ppi)
Resolução Full HD 1920×1080 pixels
Câmera 13 MP
Sistema Operacional Android 7.0 Nougat
Bateria 3,080 mAh

 

Galeria de imagens

Fonte(s): TechnoBuffalo

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games e sou completamente apaixonado por games, tecnologia e negócios.