Smartphone LG G6 pode ser anunciado em fevereiro na MWC

7 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Smartphone LG G6 pode ser anunciado em fevereiro na MWC
Shares 4

Tempo de leitura: 2 minutosDe acordo com uma informação do jornal The Wall Street Journal, a LG pretende anunciar o seu novo smartphone de luxo muito em breve, possivelmente na MWC 2017 que acontece em Barcelona no final de fevereiro desse ano.

O chefe de tecnologia da LG, Skott Ahn confirmou a existência do aparelho e que será mesmo o LG G6, segundo informa o jornal. Além disso, também é citado o fato de que o novo flagship da marca não será modular como o LG G5 — novidade interessante, mas que não empolgou o público resultando em baixas vendas do aparelho e também dos módulos especiais.

Apostando no estilo

Há alguns dias rumores sobre o visual (em renderizações) e o hardware do LG G6 pintaram na internet. Como sempre, é bem provável que eles sejam reais. O aparelho deve contar com o novo chipset Snapdragon 835 da Qualcomm, anunciado há poucos dias na CES 2017.

A tela de 5,3 polegadas terá resolução QHD com 1440×2560 pixels e a parte traseira, de vidro como mostram as imagens, terá duas câmeras de fotografia.

O botão power deve continuar na parte traseira do celular como nos modelos anteriores, mas dessa vez ele também será um leitor de digitais. O LG G6 também vem com um conector USB-C e um adaptador 3,5 mm para fones de ouvido. Contrariando a moda lançada pela Apple de remover o plug

O LG G6 deve ser focado inteiramente em design e usabilidade e deve custar em torno de 500 a 600 dólares, assim como seus antepassados. O sucesso do modelo é essencial para que a LG retome os lucros com a divisão de celulares, informou o jornal.

A Samsung também tem planos de lançar o seu aparelho top de linha Galaxy S8 durante a MWC esse ano, assim como já aconteceu nos anos anteriores com o Galaxy S6 e com o Galaxy S7.

Fonte(s): WSJ

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games e sou completamente apaixonado por games, tecnologia e negócios.