Level Up bloqueia milhares de contas infratoras em Warface

10 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Level Up bloqueia milhares de contas infratoras em Warface
Shares 3

Tempo de leitura: 1 minutoA Level Up trabalha firme para oferecer uma experiência melhor aos fãs brasileiros de Warface, game gratuito em estilo FPS (first person shooter). Em continuidade às iniciativas de combate ao mau comportamento de usuários durante as partidas, a empresa anuncia um processo de banimento de contas de jogadores com má conduta ou que utilizam qualquer programa para trapacear e obter vantagens ilegais no game.

A medida deve atingir mais de três mil usuários, que podem ser punidos com o bloqueio temporário de suas contas ou até mesmo com o banimento permanente aos servidores de Warface no Brasil. Também fazem parte da ação da Level Up a identificação e inutilização de softwares irregulares utilizados por esses usuários.

Os banimentos já começaram e a lista atualizada das contas e suas respectivas punições pode ser vista neste link.

Fonte(s): Level Up

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.