iPhone completa 10 anos e Apple diz que “o melhor ainda está por vir”

9 de janeiro de 2017 Comentário(s)
iPhone completa 10 anos e Apple diz que “o melhor ainda está por vir”
Shares 4

Tempo de leitura: 1 minutoÉ difícil de imaginar como seria o mundo hoje se não fosse pelo anúncio de dez anos atrás, quando Steve Jobs subiu ao palco para anunciar o primeiro smartphone da Apple. Em 9 de janeiro de 2007, o mundo conheceu o primeiro celular com tela touchscreen capacitiva do mundo e isso revolucionou todo o mercado de eletrônicos que foram lançados na década seguinte.

A empresa não deixou a a data passar em branco e fez uma publicação oficial na área do site destinada à empresa, com frases do CEO Tim Cook: “(o) iPhone é uma parte essencial da vida dos consumidores, e hoje, mais do que nunca, redefine a forma como nos comunicamos, nos entretemos, trabalhamos e vivemos” e acrescenta “(o) iPhone estabeleceu o padrão para computação móvel em sua primeira década e estamos apenas começando. O melhor ainda está por vir”.

Um ano cheio para a Apple

Como já publicado aqui no Techroad, os rumores mais recentes e quentes datam que a empresa pretende lançar três aparelhos este ano, sendo o iPhone 7s e 7s Plus apenas evoluções, enquanto o iPhone 8 (codinome Ferrari) quer fazer jus à comemoração de dez anos e trazer recursos novos à linha como display OLED arredondado nas laterais, carregamento de bateria rápido e sem-fio — algo muito esperado por muitos consumidores.

Fique agora com o vídeo da keynote da Macworld 2007, quando o saudoso Jobs anunciou o iPhone de maneira energética e ensandecedora:

Fonte(s): Apple

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.