O Galaxy S8 poderá estar disponível para compra no dia do seu anúncio

10 de janeiro de 2017 Comentário(s)
O Galaxy S8 poderá estar disponível para compra no dia do seu anúncio
Shares 3

O Galaxy S8 não vai ser apresentado durante a MWC, maior feira de smartphones que acontece no fim de fevereiro, em 2017. A Samsung, que historicamente anuncia a nova geração da linha S neste evento, optou por adiar para abril e realizar uma apresentação independente para a imprensa na cidade de Nova Iorque.

Novas informações agora dão conta que o dispositivo não só vai ser apresentado neste evento, que por enquanto é especulado para 18 de abril, como também iniciará suas vendas no mesmo dia. Tal acontecimento, se verdadeiro, seria uma grande novidade para o histórico da empresa.

A Samsung Electronics confirmou a data de lançamento agendada para o meio de abril, possivelmente na terceira semana — disse uma fonte da indústria anônima ao site The Investor

Meta audaciosa

Com o costume de realizar semanas de pré-venda que antecedem o lançamento, dar este passo faria com que o produto chegasse as prateleiras na mesma época que o S5 e S6 foram, reduzindo um pouco o atraso por conta do anúncio mais tardio em 2017.

De qualquer forma, a única coisa que podemos ter certeza é que a nova geração está mais perto do que nunca e a Samsung tem que provar ao mundo porque ainda é a líder de vendas em dispositivos móveis. Afinal, seus planos para fornecimento de Galaxy S8 são ambiciosos:

  • Galaxy S5 – 45 milhões de unidades
  • Galaxy S6 – 45 milhões de unidades
  • Galaxy S7 – 48 milhões de unidades
  • Galaxy S8 – previsão de 60 milhões de unidades

Fonte(s): The Investor KR

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.