Fim da exclusividade no PS4: Ace Combat 7 sairá para PC e Xbox One

27 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Fim da exclusividade no PS4: Ace Combat 7 sairá para PC e Xbox One
Shares 184

A Bandai Namco e a Project Aces confirmou nesta semana que o game Ace Combat 7: Skies Unknown, um dos exclusivos mais emblemáticos do PS4, não será mais exclusivo do console da Sony. O último capítulo da série será disponibilizado também para Xbox One e PC.

A informação já havia vazado por aí, quando a Taiwan Game Software Rating Information revelou alguns documentos que listavam o game Ace Combat 7 entre os títulos que sairiam para Xbox One. A página oficial do Xbox One tratou de tirar a informação logo do ar, mas já era tarde demais. Hoje, a confirmação finalmente chegou.

Ace Combat 7: Skies Unknown era não apenas um exclusivo do PS4, mas também do PlayStation VR. No caso da versão de realidade virtual, ainda não há confirmação se o jogo será disponibilizado para PC ou se permanecerá exclusivo na plataforma da Sony. Para marcar o anúncio, as empresas soltaram ainda um novo trailer de lançamento, que você confere acima.

Fonte(s): Dualshockers

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.