Data de lançamento do AMD Ryzen pode ter sido revelada

11 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Data de lançamento do AMD Ryzen pode ter sido revelada
Shares 5

Tempo de leitura: 1 minutoA comunidade está ansiosa para colocar as mãos no novo processador da AMD. O Ryzen promete virar a mesa e fazer da AMD uma concorrente de peso para a Intel novamente no mundo das CPUs.

Até agora não existe uma data de lançamento oficial para o produto, mas a empresa deixou pistas de que ele pode ser lançado em fevereiro.

Dessa vez uma nova pista pode ter definido a data quase exata do lançamento do processador. Será durante a GDC 2017 que acontece de 27 de fevereiro a 3 de março desse ano. A data foi descoberta dentro do cronograma do evento em um painel da AMD.

O painel, intitulado “Optimizando para CPU Ryzen” a ser apresentado pela AMD durante o evento. Na descrição é possível ver a seguinte frase: “Junte-se ao time de engenharia da AMD para uma introdução ao recém-lançado AMD Ryzen”.

Apesar de não ter uma data cravada na pedra, agora sabemos com mais precisão quando o novo processador chegará ao mercado.

Fonte(s): GDC

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games e sou completamente apaixonado por games, tecnologia e negócios.