Microsoft anuncia novo controle vermelho para o Xbox One

3 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Microsoft anuncia novo controle vermelho para o Xbox One
Shares 1

Se você gosta de vermelho e tem um Xbox One, já pode esboçar um sorriso amarelo. A Microsoft confirmou que vai lançar uma versão completamente vermelha do controle do Xbox One neste próximo 10 de janeiro.

O controle conta também com uma versão aperfeiçoada do D-pad, o dobro de alcance de alcance wireless e melhor responsividade dos analógicos e gatilhos, além de um mapeamento de botão personalizável. É claro que o jack de 3,5 mm para headsets e headphones continua presente. Parear o gamepad com PCs e tablets via conexão bluetooth segue também nas especificações indicadas pela companhia.

A cor vermelha é a quarta cor padrão do controle, que já conta com versões preta, branca e azul. Ele começará a ser vendido primeiramente na Microsoft Store e na loja GameStop por 65 dólares (cerca de R$ 212 sem impostos).

Fonte(s): Microsoft Store

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.