Confirmado: HTC Vive 2 não será lançado na CES 2017

1 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Confirmado: HTC Vive 2 não será lançado na CES 2017
Shares 184

Ao longo da última semana a imprensa internacional ventilou uma série de rumores de que a HTC poderia aproveitar a CES 2017, feira de eletrônicos que acontece em Las Vegas entre os dias 4 e 8 de janeiro, para lançar oficialmente os óculos de realidade virtual HTC Vive 2. Entretanto, podemos considerar de forma oficial que isso não vai acontecer.

Em uma declaração ao site UploadVR, a empresa confirmou que ainda não é o momento do lançamento do produto. “Não há verdade no rumor sobre o lançamento do Vive 2 na CES 2017”, respondeu a empresa. “Na Vive, estamos focados em construir um ecossistema crescente e forte para que os atuais e futuros proprietários de um Vive possam experimentar o melhor da realidade virtual com o conteúdo mais atraente disponível”, afirmou a HTC.

Com isso, diminui o interesse da feira para aqueles que esperavam grandes lançamentos das principais companhias de realidade virtual da atualidade. Isso porque, a Oculus, do Facebook, não está listada como exibidora do evento esse ano e, portanto, também não teremos novidades vindas da parte deles por lá.

Fonte(s): UploadVR

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.