ASUS pode revelar Zenfone com Snapdragon 835 na CES 2017

2 de janeiro de 2017 Comentário(s)
ASUS pode revelar Zenfone com Snapdragon 835 na CES 2017
Shares 7

Tempo de leitura: 1 minutoUma postagem no Facebook feita pela ASUS na manhã desta segunda-feira (2) deixou muita gente na expectativa. Na publicação a empresa escreve o seguinte:

Suba de nível! O melhor processador do mundo agora com seu potencial totalmente liberado! Não perca

A mensagem não deixa claro, mas dá a entender que podemos ter na CES 2017, evento que acontece em Las Vegas entre os dias 4 e 8 de janeiro, o anúncio de um smartphone com o processador Qualcomm Snapdragon 835, que também deve ser revelado pela Qualcomm no evento.

Outros rumores de mercado dão indícios de que este potente aparelho poderia ter até 8 GB de RAM. Se por um lado ainda é cedo para afirmar alguma coisa, por outro já sabemos que a ASUS vai revelar um sucessor do ASUS Zenfone Zoom. Desta vez o modelo virá com duas câmeras na parte traseira.

Será que estamos falando de celulares diferentes ou o novo Snapdragon poderia ser o cérebro do novo Zenfone Zoom? A resposta só vamos descobrir nesta quarta-feira, a partir das 17h30 (horário de Brasília), que é quando acontece a conferência da ASUS na CES 2017.

Fonte(s): Facebook | ASUS

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.