iPhone 8 pode ter corpo construído em aço inoxidável

10 de janeiro de 2017 Comentário(s)
iPhone 8 pode ter corpo construído em aço inoxidável
Shares 3

O ano começa, a CES acaba e começam os rumores — que na maioria das vezes se provam verdadeiros. Dessa vez o alvo é o iPhone 8. Depois de falado que ele pode trazer um leitor de íris e carregamento sem fios, agora a novidade é sobre a carcaça do aparelho.

De acordo com as informações, essa versão do celular pode trazer uma combinação de vidro e aço inoxidável. A intenção da Apple seria criar um aparelho com um design arrojado, mas muito mais resistente que os modelos atuais, que têm a carcaça construída em alumínio. Além de resistência, o celular também seria mais leve.

Comas versões atuais do iPhone já são bem leves, é de se imaginar que a Apple pretenda adicionar mais componentes no interior do aparelho. Talvez uma bateria maior, mais sensores, novos recursos de hardware como carregamento sem fios? Um dos rumores que já surgiram antes foi o aumento na capacidade da bateria do celular.

Outra novidade já discutida nesse aparelho é a possibilidade de ele trazer o leitor biométrico diretamente na tela. A empresa já deu um passo nessa direção quando transformou o botão Home no iPhone 7.

Fonte(s): Digitimes

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games e sou completamente apaixonado por games, tecnologia e negócios.