Ainda tem mais Galaxy Note 7 em uso que LG V20 e OnePlus 3T juntos

20 de dezembro de 2016 Comentário(s)
Ainda tem mais Galaxy Note 7 em uso que LG V20 e OnePlus 3T juntos
Shares 0

Tempo de leitura: 1 minutoJá faz dois meses que o smartphone/phablet Samsung Galaxy Note 7 foi descontinuado devido a sérios problemas que faziam o aparelho explodir. O celular foi recolhido das lojas, a Samsung suspendeu as atualizações e se ofereceu para trocar o aparelho, sem custo, para todos os consumidores.

Porém, parece que muita gente não está nem aí para isso. De acordo com dados publicados pela empresa de pesquisa Apteligent, ainda existem mais Samsung Galaxy Note 7 em uso junto aos consumidores do que o número de smartphones LG V20 e OnePlus 3T juntos. Além disso, o número de Galaxy Note 7 é apenas “um pouco menor” do que o total de Lenovo Moto Z.

A situação pode mudar no próximo mês, quando a Samsung prometeu soltar no mercado uma atualização para o Galaxy Note 7 que vai matar de uma vez por todas o dispositivo, onde quer que ele esteja. Mas não deixa de ser curioso o fato de que ainda tanta gente possui o aparelho, não é mesmo?

Fonte: 9to5 Google, Apteligent

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.