Super Mario Run está chegando ao Android e você já pode fazer o pré-registro

29 de dezembro de 2016 Comentário(s)
Super Mario Run está chegando ao Android e você já pode fazer o pré-registro
Shares 2

Tempo de leitura: 1 minutoSe você utiliza o sistema operacional Android no celular e estava triste porque apenas os amigos que tinham um iPhone ou iPad podiam torrar cerca de 40 reais em um jogo do Mario, seu fim de ano acaba de ficar mais doce!

Super Mario Run já está disponível para pré-registro na Google Play Store, o que significa que a Nintendo pretende lançá-lo muito em breve no sistema móvel mais utilizado no mundo todo. Como o jogo é gratuito nos três primeiros mundos, basta deixar pré-registrado que no momento de lançamento seu aparelho fará o download automaticamente.

Um enorme sucesso

Lançado para iOS até o momento, o jogo alcançou a marca impressionante de 50 milhões de downloads em apenas 2 semanas, transformando-se no app mais rápido a atingir esse montante na indústria de jogos mobile, que é avaliada em 36,6 bilhões de dólares. A expectativa para a versão do Android, portanto, está nas alturas, uma vez que a Google tem um percentual ainda maior do mercado móvel.

A Nintendo afirmou em diversas oportunidades que sua maior preocupação é a pirataria, por isso optou por lançar primeiramente no iOS. A empresa também anunciou que em 2017 pretende lançar entre 2 a 3 jogos móveis com as franquias Fire Emblem e Animal Crossing como fortes candidatos.

Fonte(s): Google Play Store

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.