Produtores da Sony dizem que 2017 será o ano do software para a família PlayStation

28 de dezembro de 2016 Comentário(s)
Produtores da Sony dizem que 2017 será o ano do software para a família PlayStation
Shares 1

O site japonês 4Gamer anualmente faz uma entrevista de fim de ano com vários desenvolvedores orientais, visando o ano posterior. Neste ano, as conversas renderam boas doses de otimismo e ansiedade para 2017.

Isso porque o pessoal da Sony Interactive Japan Studio resolveu abrir o coração e dizer o que esperar de 2017. Por exemplo, os produtores Teruyuki Toriyama e Masaaki Yamagiwa, que trabalharam em Bloodborne, disseram que ainda não podem dar detalhes, mas que jogos muito ambiciosos e conceitos de novos games estão em produção. Eles não deixaram claro se a From Software deve lançar uma sequência de Bloodborne, mas a chance é grande.

Além disso, o lendário presidente da SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, mencionou que 2016 foi o ano do hardware na família PlayStation. 2017 — fazendo uma reflexão sobre os lançamento dso PlayStation VR, PS4 Slim e do PS4 Pro. Em contrapartida, 2017 será o ano do software, afirma Yoshida.

Fonte(s): 4Gamer

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.