Mais imagens e especificações vazam do celular Nokia E1 que será anunciado em 2017

26 de dezembro de 2016 Comentário(s)
Mais imagens e especificações vazam do celular Nokia E1 que será anunciado em 2017
Shares 3

Tempo de leitura: 1 minutoA finlandesa Nokia está voltando ao mercado de smartphones em 2017, mas agora com o sistema operacional Android. O objetivo da companhia é competir com os dispositivos da OnePlus e ela já confirmou que, para 2017, pretende lançar 2 flagships, um intermediário e um outro dispositivo matador.

A imagem que você vê acima é provavelmente da variante E1, com botões capacitivos (não físicos) e também a falta de presença de um leitor de digitais, o que nos leva a crer que este é o modelo intermediário da companhia, com chipset da série 600 da Qualcomm Snapdragon.

Já para o flagship, com codinome D1C, é esperado um processador da linha 820 com uma tela 2K e uma câmera certificada pela famosa linha Zeiss. É bem possível que o dispositivo venha com Android 7.0 Nougat, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e que também contenha um flash Xenon.

Ambos aparelhos podem estar presentes na maior feira de tecnologia do mundo, CES 2017, que acontecerá na primeira semana de janeiro!

Fonte(s): The Android Soul

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.