Evento para testar o Nintendo Switch durará 7 horas no Japão

28 de dezembro de 2016 Comentário(s)
Evento para testar o Nintendo Switch durará 7 horas no Japão
Shares 4

Tempo de leitura: 1 minutoOs fãs da Nintendo já sabem: dia 13 de janeiro será um grande dia! A empresa deve apresentar, às 2 da manhã do horário de Brasília, muitas novas informações sobre seu novo console, o Nintendo Switch.

Mas, agora, a revista japonesa Famitsu trouxe um fato curioso: durante os dias 14 e 15, em Tóquio, no Japão, a Nintendo realizará um evento de 7 horas em cada dia para que os visitantes coloquem suas mãos e experimentem o video game.

A empresa também pretende ser anfitriã de um evento musical. Isso só significa uma coisa, caros amigos: veremos muitos vídeos e relatos de quem conseguiu jogar na segunda quinzena de janeiro. Nós estamos empolgados, e vocês?

Fonte(s): Nintendo Everything

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.