Gigabyte anuncia periféricos da linha Xtreme Gaming

21 de dezembro de 2016 Comentário(s)
Gigabyte anuncia periféricos da linha Xtreme Gaming
Shares 2

Tempo de leitura: 3 minutosA Gigabyte é muito conhecida no mundo dos PCs por ser uma das maiores fabricantes de placas-mãe e também de placas de vídeo da atualidade. Porém a empresa também disponibiliza uma série de equipamentos de vários estilos e modelos, incluindo periféricos como teclado, mouse, headsets e muito mais.
A novidade agora é a expansão da linha Xtreme Gaming para esse setor. São eles: o teclado gamer XK700, os headsets gamer XH300, os cases de PC XC700W e XC300W, o cooler XTC700 e a cadeira gamer XGC300. Sim, é isso mesmo, até cadeira Gigabyte você poderá comprar agora.

XK700 Teclado Gamer Mecânico

Construído para uma maior capacidade de resposta e controle de precisão, o novo teclado gamer XK700 possui red key switches mecânicos de categoria de jogos acoplados à funcionalidade completa de rolagem de N-key. Os pés de borracha de grande porte podem ser ajustados precisamente para a altura mais confortável durante as operações.
O destaque fica para o acabamento em alumínio e a iluminação RGB (totalmente personalizável) que dão um destaque elegante e de bom gosto para o XK700.

Mais informações.

XH300 Headsets Gamer

Os novos headsets Xtreme Gaming prometem levar os jogadores a um alto nível de imersão através de sons gerados por unidades de driver de 50 mm com reprodução de graves melhorada; o microfone é dobrável e pode ser ajustado para uma posição ideal durante o uso. Além disso, o XH300 possui um design ergonômico que garante o conforto durante longas sessões de jogos. Assim como o teclado, esse headset também possui iluminação RGB.

Mais informações.

XC700W Gabinete Full-tower

O XC700W é um gabinete full-tower com grande espaço interno, design térmico otimizado e desenvolvido para sistema de refrigeração líquida e, ou, sistemas que utilizam múltiplas placas de vídeo. O destaque do visual fica para a janela de vidro escuro temperado de 4 mm desenvolvido especialmente para exibir o interior do PC. A base de alumínio complementa a estrutura dando um toque premium ao produto. A iluminação, assim como os demais componentes da linha Xtreme Gaming, também é no estilo RGB.

Mais informações.

XC300W Gabinete Mid-tower

O modelo X300W é um gabinete no estilo mid-tower que oferece um equilíbrio entre preço, design e usabilidade. Um dos destaques desse projeto é a possibilidade de instalação de placas de vídeo tanto na vertical quanto na horizontal, que podem ser exibidas pelo painel transparente acrílico posicionado na lateral do gabinete. O espaço para a fonte de alimentação é separado e tem várias funções interessantes, incluindo a separação do calor da fonte do restante das peças e a organização dos cabos. A iluminação frontal também é no estilo RGB.

Mais informações.

XTC700 CPU Cooler

Forjado com 2 grandes ventiladores de 120mm PWM para cada lado do dissipador de calor, o novo Xtreme Gaming CPU cooler XTC700 é capaz de dissipar o calor de forma eficiente em um nível de ruído muito baixo. A função PWM fornece a velocidade precisa e eficiente do ventilador para a CPU, encontrando o equilíbrio entre redução de ruído e desempenho térmico. O design da lâmina da ventoinha aumenta o fluxo de ar em 23%, enquanto a estrutura de rolamento de duas esferas proporciona uma vida útil mais longa e estável. O logotipo Xtreme Gaming é iluminado em RGB personalizável.

Mais informações.

XGC300 Cadeira Gamer

A cadeira XGC300 proporciona um encosto largo com inclinação de até 180 graus além de inúmeras opções de ajuste diferentes. Ela foi projetada para ser ergonômica e oferecer a máxima flexibilidade para se adequar ao corpo do jogador. A cadeira também vem com o descanso de encosto de cabeça correspondente e almofada lombar para fornecer suporte reforçado para o pescoço e parte inferior das costas.

Mais informações.

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games e sou completamente apaixonado por games, tecnologia e negócios.