O retorno de um grande clássico: Mario Kart 64 chega ao Wii U pelo Virtual Console

30 de dezembro de 2016 Comentário(s)
O retorno de um grande clássico: Mario Kart 64 chega ao Wii U pelo Virtual Console
Shares 7

Tempo de leitura: 1 minutoMario Kart nunca é demais né? Não importa se você joga o do Super Nintendo ou o recente Mario Kart 8, é sempre divertido e cada título tem seu charme. É por isso que a franquia sempre vendeu bem e continua a vender os títulos antigos em toda geração. E desta vez uma das versões mais amadas ficou disponível!

O Mario Kart 64, do Nintendo 64, já está disponível na eShop por 10 dólares (R$ 33) nesta última quinta-feira, 29 de dezembro. O jogo está completando 20 anos de vida e teve seu primeiro port para Virtual Console em 2007, no Wii. São 20 pistas diferentes em uma jogatina para até 4 players.

Vale lembrar ainda que a Nintendo trouxe outras grandes adições à biblioteca do Virtual Console, como o Castlevania: Dracula X do Super Nintendo que agora está disponível no 3DS por 8 dólares (cerca de R$ 25).

Fonte(s): Nintendo

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Integrante da equipe Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.