Feliz Ano Novo! Comemore com fogos e máscaras no Facebook

31 de dezembro de 2016 Comentário(s)
Feliz Ano Novo! Comemore com fogos e máscaras no Facebook
Shares 184

Felizmente, para a maioria das pessoas, 2016 está chegando ao fim. É hora de dar as boas-vindas a 2017 e torcer para que esse seja mesmo um Feliz Ano Novo. Nem sempre podemos estar próximos a todos aqueles que gostamos ou queremos e nessas horas as redes sociais, como o Facebook, dão uma força e tanto.

Segundo dados do próprio Facebook, em 2015 182 milhões de pessoas postaram “Feliz Ano Novo” no dia 31 de dezembro. No total, foram mais de 370 milhões de fotos e vídeos, um conteúdo que gerou 3 bilhões de interações. Com tanta gente envolvida, o Facebook pensou em acrescentar algumas novidades para o público.

Há basicamente dois recursos divertidos que você pode usar para desejar Feliz Ano Novo para os seus amigos. Conheça quais são eles e saiba como tirar proveito de cada uma das novidades.

Fogos de artifício

Hoje, 31 de dezembro, e amanhã, 1 de janeiro, sempre que você publicar, comentar ou tocar em uma frase relacionada ao Ano Novo o Facebook vai exibir uma animação com fogos de artifício no seu feed de notícias, uma forma simpática de saudar o ano que se inicia.

Máscaras no Messenger

Para quem vai utilizar o Messenger para se comunicar com os amigos para desejar Feliz Ano Novo, a novidade é a inclusão de máscaras para você deixar os seus vídeos ainda mais divertidos. Basta clicar sobre o ícone de 2017, selecionar a máscara que deseja usar, ativar a câmera e pronto.

O Techroad deseja a todos um Feliz Ano Novo e que 2017 seja repleto de realizações.

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.