Assassin’s Creed vai virar série de TV

23 de março de 2017 Comentário(s)
Assassin’s Creed vai virar série de TV
Shares 13

A Ubisoft confirmou nesta semana que a franquia Assassin’s Creed vai virar série de TV. A informação foi revelada por Aymar Azaizia, Diretor de Conteúdo da Ubisoft, durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.

Segundo o executivo “a empresa está fazendo isso com calma, de forma que possa entregar para os fãs um material do qual sintam orgulho. Isso [tornar a franquia uma série de TV] definitivamente está nos nossos planos”.

Detalhes de Assassin’s Creed ainda são incertos

De acordo com Azaizia, o formato ainda não foi definido, mas tudo leva a crer que será live action. Ele destacou ainda que a empresa vem conversando com “grandes parceiros” para o lançamento, mas não confirmou se a Netflix está na lista. “Estamos em estágio inicial de produção, de forma que o lançamento não deve ocorrer muito em breve”, completou.

Fonte(s): Reddit

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.