Razer lança “Paid to Play”, plano de recompensas para gamers

29 de março de 2017 Comentário(s)
Razer lança “Paid to Play”, plano de recompensas para gamers
Shares 132

A Razer anuncia o “Paid to Play”, programa de recompensas relacionado ao zVault, sua recém-lançada carteira virtual que tem um ecossistema baseado em uma moeda virtual para pagamentos e microtransferências.

Por meio desse novo programa, os gamers podem ganhar créditos zSilver jogando seus games de PC favoritos enquanto usam o Razer Cortex, o software gratuito da Razer que oferece aos jogadores uma série de ferramentas para melhorar o desempenho do computador e para encontrar ofertas de jogos.

Os usuários podem utilizar os zSilver para resgatar produtos da Razer, cupons de desconto e vantagens exclusivas. A Razer ainda planeja expandir em breve as recompensas com créditos zSilver e incluir facilidades em cafeterias, cinemas e restaurantes. O programa zVault é o primeiro do mundo com esse perfil e foco nos gamers.

Razer Paid to Play: benefícios para gamers hardcore

A meta principal do plano de recompensas Paid to Play é fazer com que os produtos da Razer estejam disponíveis para todos os jogadores hardcore, refletindo o lema da empresa “For Gamers. By Gamers” (“Para Gamers. Por Gamers.”)

Os jogadores de títulos como Paladins, League of Legends, DOTA 2, Counter Strike: Global Offensive e Overwatch receberão três zSilvers por minuto jogado até o limite de 900 zSilver por dia. Estes são alguns dos games mais populares entre os usuários dos softwares da Razer, que somam 138 milhões de jogadores em todo o mundo.

“Um plano que recompensa os gamers por jogarem diariamente nunca foi feito antes”, disse Min-Liag Tan, CEO e cofundador da Razer. “Os jogadores terão benefícios dados por um sistema que os premia simplesmente por fazerem o que já estão acostumados a fazer”.

Jogadores que tenham um Razer ID e aqueles que utilizarem o Razer Cortex para iniciar seus jogos já estarão aptos para receberem os créditos zSilver, e usá-los na  troca por itens exclusivos, como o mouse Razer Mamba, o teclado Razer Blackwidow, além de descontos em vários outros produtos.

Fonte(s): Razer

Notícias Relacionadas

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.