Xiaomi Mi Mix pode chegar no Ocidente; empresa promete mix de anúncios

2 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Xiaomi Mi Mix pode chegar no Ocidente; empresa promete mix de anúncios
Shares 3

Mesmo tendo picado a mula do Brasil, a marca Xiaomi não saiu dos holofotes da imprensa brasileira, quem dirá no mundo. Após anunciar o magnífico smartphone Mi Mix em novembro, a empresa ganhou um espaço gigante na mídia por conta das tecnologias inovadoras do aparelho.

Proporção de tela acima de 91% sem bordas, design construído por Philippe Starck,  utilização tecnologia piezoelétrica em que o aparelho vibra internamente para o usuário escutar o áudio das ligações, sensor biométrico com detalhes em ouro 18 quilates, 4400 mAh de bateria, chipset parrudo Snapdragon 821 e configuração de top de linha com 6 GB de RAM e 256 de armazenamento… É um monstrinho lindo.

Porém, se você quer um, tem que importar somente da China. Bem, quem sabe talvez não só de lá!  A empresa confirmou, pela primeira vez, que participará da feira CES 2017, a maior do mundo. Para celebrar sua chegada de maneira triunfal, a empresa liberou um vídeo e publicou ontem no Twitter que está trazendo um mix de novidades tecnológicas.

Portanto, além da possibilidade do Xiaomi Mi Mix estrear oficialmente no Ocidente, podemos esperar que outros aparelhos como fones de ouvido sem fio, caixas de som, óculos de realidade virtual, hoverboards, bicicletas elétricas, notebooks, pulseiras inteligentes, robôs aspiradores, switchs, roteadores, câmeras e até Smart TVs estejam chegando.

Afinal, certamente a Xiaomi quer causar uma boa primeira impressão no mercado e sua expansão global já tem sido vista em mais países. E aí, quem não está ansioso por essa?

Fonte(s): Twitter/Xiaomi

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Co-fundador do Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.