Você vai adorar esse gabinete de vidro da Thermaltake

4 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Você vai adorar esse gabinete de vidro da Thermaltake
Shares 2

A Thermaltake aproveitou a CES 2017 para trazer para o mercado um gabinete diferente de o que a maioria está acostumado. O P1 Mini ITX é feito em vidro temperado e pode ser preso na parede, ficar em pé ou deitado sobre a mesa. Assim como outros modelos da linha Core, ele é quase todo transparente, funcionando como uma vitrine mesmo.

A novidade dessa versão é que esse case é no formato Mini ITX. Contudo, ele possui uma boa divisão de espaço interno permitindo a colocação de sistema de refrigeração líquida personalizados ou selados.

Outra vantagem desse gabinete é que ele é totalmente modular dando liberdade para os “arquitetos” construírem a máquina como quiserem. Adicionando ou removendo baias de drives, coolers e por aí vai. Ele tem suporte para dois ventiladores de até 140 mm e radiador de até 280 mm. Tudo protegido atrás do vidro temperado de 5 mm.

Fonte(s): Thermaltake

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987 e desde então tenho dedicado minha vida ao mundo da tecnologia. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games, ajudando a consolidar a marca como um dos maiores nomes da tecnologia no Brasil. Além de games e eletrônicos também gosto de acompanhar o mundo dos negócios e seguir de perto a evolução do mercado de tecnologia.