Vazam especificações do smartphone HTC U Play antes do anúncio oficial

10 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Vazam especificações do smartphone HTC U Play antes do anúncio oficial
Shares 3

A HTC decidiu fugir dos holofotes da CES 2017 e não pretende esperar até o MWC 2017 para apresentar os seus novos modelos de celular. Por conta disso, a empresa taiwanesa programou para esta quinta-feira (12), um evento onde deve anunciar novos smartphones para o mercado internacional.

Especula-se que serão exibidos três novos modelos da série U: HTC U Ultra, HTC U Play e HTC One X10. Desses, o modelo HTC U Ultra deve ser o novo top de linha da empresa, trazendo especificações de ponta, tela de 6 polegadas e abrindo mão da entrada para fones de ouvido. Já o HTC U Play deve ser um modelo intermediário.

Parte das especificações dele circulou hoje na rede social Weibo, uma das mais populares da Ásia. Se os vazamentos estiverem corretos, o HTC U Play terá tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD, processador MediaTek MT6755, 3 GB de RAM, 32 GB de espaço de armazenamento, bateria de 2.500 mAh e câmera frontal e traseira com 16 megapixels de resolução cada.

A confirmação se as especificações do HTC U Play estão mesmo corretas só virá no dia 12 de dezembro, após o evento oficial da HTC.

Fonte(s): AndroidGeek

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.