Positivo anuncia notebook híbrido com tela sensível ao toque e caneta capacitiva

2 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Positivo anuncia notebook híbrido com tela sensível ao toque e caneta capacitiva
Shares 12

A Positivo acaba de anunciar mais um notebook: trata-se do modelo ZR3630, um notebook híbrido com tela de toque de 11,6 polegadas (tela com suporte para até 10 toques simultâneos) e caneta com tecnologia capacitiva.

A ideia por trás do produto é interessante: oferecer um equipamento versátil e com todas as ferramentas de um notebook tradicional — principalmente o teclado; e também apostar no modo tablet que é ideal para apresentações, por exemplo.

O Duo ZR3630 possui um design elegante e conta com um processador Intel Dual-Core, 32 GB de armazenamento e 4 GB de memória RAM. A tela de LCD de 11,6 polegadas tem resolução de 1366×768 pixels. O aparelho também conta com conectividade Bluetooth e WiFi e o sistema operacional é o Windows 10 Home.

Especificações técnicas

Positivo Duo ZR3630
SISTEMA OPERACIONAL Windows 10 Home Entry 2 in 1
PROCESSADOR Intel Dual-Core
ARMAZENAMENTO 32GB
MEMÓRIA 4GB
TELA LCD 11,6”, com resolução de 1366 x 768 pixels
CONECTIVIDADE Wi-Fi e Bluetooth
PORTAS E CONEXÕES 1 x DC-in (carregador), Micro SD,  2 x USB 3.0, 1x micro-HDMI (saída), 1x Áudio (para microfone e fone de ouvido)

 

Fonte(s): Assessoria de Imprensa | Positivo

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987 e desde então tenho dedicado minha vida ao mundo da tecnologia. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games, ajudando a consolidar a marca como um dos maiores nomes da tecnologia no Brasil. Além de games e eletrônicos também gosto de acompanhar o mundo dos negócios e seguir de perto a evolução do mercado de tecnologia.