Nokia 6 pode chegar ao ocidente em breve

11 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Nokia 6 pode chegar ao ocidente em breve
Shares 3

Há alguns dias a Nokia revelou o aparelho que marca a sua volta ao mundo dos smartphones. O Nokia 6 é um celular elegante com hardware médio e sistema operacional Android. A parte ruim é que por enquanto o aparelho só foi confirmado para o mercado asiático.

A novidade é que podemos ter uma versão ocidental em breve, pelo menos é o que sugere uma certificação de testes WiFi que identifica dois modelos da Nokia: o primeiro é o Nokia 6 de código TA-1000. O segundo parece ser uma variação: TA-1003.

É claro que isso não significa necessariamente que o celular será lançado fora da China ou de outros locais da Ásia, mas devido à força da marca aqui para esses lados não é uma informação que deve ser descartada.

O Nokia 6 possui um hardware razoável: chipset Snapdragon 430, 4 GB RAM, câmeras de 8 e 16 MP e armazenamento de 64 GB.

Tudo sobre o Nokia 6.

Fonte(s): Phonearena

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987 e desde então tenho dedicado minha vida ao mundo da tecnologia. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games, ajudando a consolidar a marca como um dos maiores nomes da tecnologia no Brasil. Além de games e eletrônicos também gosto de acompanhar o mundo dos negócios e seguir de perto a evolução do mercado de tecnologia.