Morre Tony Rosato, o dublador de Luigi na série Super Mario

12 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Morre Tony Rosato, o dublador de Luigi na série Super Mario
Shares 6

De acordo com o jornal Toronto Sun, morreu nesta quarta-feira (12) o ator e comediante italiano Tony Rosato, aos 62 anos. Um dos seus trabalhos mais conhecidos era a dublagem da voz do personagem Luigi nas séries As Aventuras de Super Mario Bros 3 e Super Mario World.

Segundo informações do jornal, a suspeita é que a causa da morte foi um ataque cardíaco. Rosato, um veterano da TV canadense, foi diagnosticado como portador da Síndrome de Capgras, um distúrbio que faz com que a pessoa creia que seus familiares, esposa e filhos, foram substituídos por impostores.

Além do seu trabalho na TV e nas séries de Mario, Rosato teve também papeis pequenos como dublador em Resident Evil 3 e na série Sam & Max.  Nascido na Itália, Tony Rosato era mais conhecido no Canadá, onde morava e atuava em programas locais de TV.

Fonte(s): Toronto Sun

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.