Esse filme de super heróis russos promete ser sensacional

11 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Esse filme de super heróis russos promete ser sensacional
Shares 3

Os guardiões é um filme russo que deve chegar aos cinemas esse ano, pelo menos por lá. A película é uma espécie de Vingadores, mas com aquele toque de exagero que somente os russos são capazes.

O trailer é simplesmente sensacional e como não poderia deixar de ser tem muita identidade própria. Um dos personagens é um urso gigante, ou um homem que pode se transformar em urso. A parte interessante é que ele pode mutar somente metade do corpo, mantendo as pernas humanas e os braços fortes do animal. É uma coisa sensacional, só vendo mesmo pra acreditar. O filme também conta com uma mulher invisível, um homem capaz de manipular a terra, um lutador que parece ser um ninja e pode se teleportar e muito mais.

A história do filme conta a história de um grupo de pessoas que passou por experiências durante a guerra fria em uma organização chamada Patriot. Cada um teve seu DNA alterado de alguma forma — daí os superpoderes. Cada um deles vem de um país diferente da União Soviética e é preciso unir forças para que consigam derrotar o vilão.

Mais informações no IMDB

Estreia dia 23 de fevereiro por lá.

Fonte(s): IMDB

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987 e desde então tenho dedicado minha vida ao mundo da tecnologia. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games, ajudando a consolidar a marca como um dos maiores nomes da tecnologia no Brasil. Além de games e eletrônicos também gosto de acompanhar o mundo dos negócios e seguir de perto a evolução do mercado de tecnologia.