Epic confirma e Unreal Engine 4 estará presente no Nintendo Switch

2 de janeiro de 2017 Comentário(s)
Epic confirma e Unreal Engine 4 estará presente no Nintendo Switch
Shares 4

A Epic acabou de confirmar uma ótima notícia para quem pretende investir no novo console da Nintendo. De acordo com o representante da empresa no Japão, Takayuki Kawasaki, a Unreal Engine 4 e vários games compatíveis com o motor gráfico estarão presentes no console.

E quem conhece o mercado sabe que uma grande quantidade de jogos de todos os estúdios é construído com o motor da Epic. Essa confirmação não só garante compatibilidade com o console da Nintendo como também mostra que a empresa está comprometida com os estúdios Third Party.

Outra confirmação da Epic foi Dragon Quest XI: o RPG da Square Enix deve chegar ao Nintendo Switch com tudo o que tem direito. O novo console da Big N chega em março desse ano.

Fonte(s): SocialVRInfo

Comentários

Entrei no mundo dos computadores em 1987 e desde então tenho dedicado minha vida ao mundo da tecnologia. Fui redator e editor do TecMundo e do TecMundo Games, ajudando a consolidar a marca como um dos maiores nomes da tecnologia no Brasil. Além de games e eletrônicos também gosto de acompanhar o mundo dos negócios e seguir de perto a evolução do mercado de tecnologia.