As pessoas estão criando formas criativas para disfarçar seus Apple Airpods de ladrões

3 de janeiro de 2017 Comentário(s)
As pessoas estão criando formas criativas para disfarçar seus Apple Airpods de ladrões
Shares 2

Quando o Apple Airpod foi apresentado com sua caixinha portátil que também serve para carregar os fones de ouvido, muitas piadas foram feitos por ela se parecer demais com recipientes dentários como fio dental e porta cabeças de escovas elétricas. Não faltaram imagens nas redes sociais aplicando adesivos de embalagens para tirar sarro.

Mas agora que o produto finalmente chegou ao mercado, o jogo virou. As pessoas de fato estão aplicando adesivos de embalagens de produtos dentários ou chicletes. E isso tem um motivo: afastar o olho gordo de invejosos e, principalmente, ladrões.

Não é para menos, os fones de ouvido sem fio da Apple custam 160 dólares no exterior e impressionantes R$ 1400 aqui no Brasil. Disfarçá-los para evitar furtos e roubos, portanto, não é uma má ideia. No Twitter, é possível ver vários consumidores que adotaram a ideia para se precaver:

E você, optaria por fazer o mesmo se gastasse este valor num Apple Airpods? Será que esta prática seria suficiente para evitar os ladrões no Brasil?

Fonte(s): Gizmodo

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Co-fundador do Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.