Vazam imagens que mostram o possível visual do Moto X 2017

30 de dezembro de 2016 Comentário(s)
Vazam imagens que mostram o possível visual do Moto X 2017
Shares 8

Em 2017 a Lenovo decidiu migrar o seu lineup de smartphones top de linha do “X” para o “Z”. Porém, não é de hoje que temos rumores de que ela poderia fazer ao contrário em 2017 e inverter a situação, tornando a nova linha “X” mais potente do que uma linha “Z”. O fato é que não temos confirmação de qual nomenclatura a Lenovo vai adotar para os seus smartphones.

Contudo, imagens vazadas nesta semana de uma renderização mostram como pode ser o visual do suposto Moto X (2017). Supostamente, o novo aparelho se mostra mais “simples” em termos de design do que a atual linha Moto Z. Chama a atenção o fato do aparelho ter entrada USB convencional, em vez de USB Tipo-C, o que seria um “retrocesso” – ou daria indícios de um aparelho intermediário.

Outra característica notável é o fato de que esse modelo não possui os conectores na parte traseira para acoplar os Moto Snaps, em mais um indício que ele deve fazer parte de uma linha intermediária. Resta saber quais serão as escolhas da Lenovo para trazer a versão 2017 do Moto X ao mercado.

Fonte(s): PocketNow

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.