A moda pegou: Huawei P10 virá com bordas curvas e carregamento sem fio

22 de dezembro de 2016 Comentário(s)
A moda pegou: Huawei P10 virá com bordas curvas e carregamento sem fio
Shares 0

A Huawei vive namorando com o mercado brasileiro, mas não está em peso com seus produtos top de linha. No entanto, é uma excelente fabricante e sempre que grandes  novidades sobre a marca rolam você fica sabendo aqui no Techroad.

A bola da vez é o Huawei P10, o próximo smartphone top de linha da empresa que deve ser anunciado no segundo trimestre de 2017. Novas imagens vazadas confirmam basicamente um casamento entre um Galaxy S7 edge e um iPhone 7 Plus! Sim, o aparelho, além de possuir duas câmeras na traseira, terá as bordas curvas e carregamento sem fio.

As telas curvas não são uma exclusividade da Samsung, uma vez que a edição Porsche do Huawei Mate 9 já possui esta característica em seu design, no entanto a realocação do sensor de digitais da traseira para a parte frontal deixou o aparelho com um aspecto muito semelhante aos celulares high-end da linha Galaxy.

O Huawei P10 deve ter uma tela de 5,5 polegadas Quad HD (2560 x 1440 pixels) e especula-se que também adote a estratégia de ter dois tamanhos, tendo um irmão P10 Plus. Informações oficiais são esperadas na MWC 2017, a maior feira sobre dispositivos mobile do mundo, que acontecerá no final de fevereiro.

Fonte(s): Playfuldroid

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Co-fundador do Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.