Lenovo solta atualização para o Moto Z com Android 7.0 (Nougat)

29 de dezembro de 2016 Comentário(s)
Lenovo solta atualização para o Moto Z com Android 7.0 (Nougat)
Shares 2

A Lenovo começou a liberar hoje (29), uma nova atualização para o Lenovo Moto Z rodando o Android 7.0 (Nougat). O novo pacote de correções chega para resolver alguns bugs listados na primeira versão do software, ou seja, ainda não estamos falando do Android 7.1.

Um dos itens corrigidos é relacionado ao som baixo, reclamação que estava se tornando recorrente entre os usuários que haviam atualizado o sistema operacional para a versão mais recente. Com a correção, você provavelmente vai voltar a ouvir os alertas do celular em um volume normal.

O novo pacote tem 540 MB e já há relatos dele sendo baixado na Europa via OTA. No Brasil, a distribuição ainda não começou, mas deve ter início em breve. Para aqueles mais afoitos, é possível baixar a atualização manualmente, via comando ADB.

Fonte(s): DownloadMirror

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.