Logo será possível apagar mensagens enviadas no WhatsApp

16 de dezembro de 2016 Comentário(s)
Logo será possível apagar mensagens enviadas no WhatsApp
Shares 11

Levante o dedo quem nunca enviou aquela mensagem no chat errado ou se arrependeu e não conseguiu voltar atrás. É chato, não é mesmo? E fica ainda mais chato ao lembrar que todos os outros mensageiros disponíveis atualmente permitem editar ou pelo menos apagar as mensagens enviadas. Até no email você pode cancelar um envio em questões de segundos!

Felizmente estes dias de tensão podem estar finalmente em contagem regressiva para mudar no mensageiro instantâneo mais popular em território nacional. De acordo com o perfil WABetaInfo, do Twitter, a versão de testes 2.17.1.869 disponível para iOS já incorporou, de maneira secreta, os primeiros testes com esta nova função, que permite editar mensagens ou mesmo deletá-las ao dar um duplo toque.

Vale salientar que as mudanças funcionam tanto para mensagens de texto como fotos, vídeos e até documentos, contudo apenas para àquelas enviadas após atualização. Em outras palavras, não crie esperança de voltar em conversas anteriores e realizar alterações.

Como é possível ver neste exemplo, o remetente pode revogar o conteúdo enviado, porém o WhatsApp indicará que havia uma mensagem e ela foi removida. Já imaginou a quantidade de problemas que isso vai evitar (e por que não) causar também?

Fonte(s): Twitter WABetaInfo

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Co-fundador do Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.