Android 7.0 Nougat começa a chegar para o Moto G4 e o Moto G4 Plus

30 de dezembro de 2016 Comentário(s)
Android 7.0 Nougat começa a chegar para o Moto G4 e o Moto G4 Plus
Shares 8

Proprietários dos smartphones Lenovo Moto G4 e Lenovo Moto G4 Plus, está chegando a hora de receber a esperada atualização para o Android 7.0 (Nougat). A nova versão do sistema operacional começou a ser distribuída nesta semana na Índia, o que confirma que já está tudo pronto para outras localidades também começarem a receber a atualização.

A atualização tem 773 MB e traz novos recursos como redução do tamanho da imagem exibida na tela para que seja possível usar o celular com uma mão só, possibilidade de responder mensagens a partir das notificações e o modo Doze, que visa gerenciar o sistema operacional de forma mais eficaz, economizando bateria.

No Brasil, ao menos por enquanto, a Lenovo disponibilizou o Android 7.0 apenas para os smartphones Moto Z e Moto Z Play. A promessa é que outros aparelhos também recebam a versão mais recente do sistema operacional. A lista inclui, além do Moto G4 e do Moto G4 Plus, Moto G4 Play, Moto X Style, Moto X Play e Moto X Force.

Fonte(s): Android Authority

Comentários

Jornalista e especialista em Comunicação Audiovisual, Wikerson Landim foi um dos criadores do TecMundo e atuou como editor-chefe do site durante três anos. Além disso foi redator e editor dos sites Baixaki, Mega Curioso e Minha Série. Criador do Techroad, viaja o mundo cobrindo os principais eventos de tecnologia do planeta e visitando as grandes empresas que fazem a diferença no mercado.