NÃO PERCA: 8 apps pagos para iOS que estão saindo de graça hoje

21 de dezembro de 2016 Comentário(s)
NÃO PERCA: 8 apps pagos para iOS que estão saindo de graça hoje
Shares 228

Fim de ano, festividades chegando, muitos novos iPhone e iPads sendo abertos como presentes… Bons desenvolvedores sabem que precisam de uma estratégia de engajamento para os próximos dias e para isso precisa ter uma base de usuários falando bem de seus produtos.

O Techroad deu uma investigada na App Store e encontrou 8 apps sensacionais que são pagos, mas estão de graça hoje, dia 21 de dezembro. Por isso, aproveite e baixe eles, pois uma vez confirmado, é para sempre! Vamos à lista:

1. Air Download PE

Normalmente custando 1 dólar, este permite que você efetue download de arquivos em websites para visualizá-los offline ou transferi-los via AirDrop. Ele suporta arquivos em formatos PDF, DOC, DOCX, XLS, XLSX, ZIP e outros.

Para quem sabe a Apple é chata para download de arquivos, uma excelente pedida que quebra o galho no dia a dia!

2. BLINK – Photo Editor For Instagram

Vendido por USD 2,99, este app é um dos principais quando o assunto é edição e fotografia para se utilizar no Instagram. Ele conta com filtros, efeitos, adição de textos e bordas e função de compartilhamento. Trabalha com compras dentro do aplicativo.

3. Feelca Daylight

Mais um app de foto. Ele custa geralmente 1 dólar e tem o objetivo de adicionar mais calor às fotos simulando os filmes de câmera entre 24 e 36 fotos. Ele também permite fazer filmagens com adição de mais profundidade às gravações. Ótima pedida para quem deseja revelar as fotos tiradas pelo iPhone e ter um controle melhor do obturador da câmera.

4. PDF Converter and Printer Pro

Precisa converter fotos, contatos, anotações, sites, emails, contatos, mensagens e outros arquivos em PDF para poder imprimi-los com mais facilidade via Air Printer? É só baixar este app, que geralmente custa USD 2,99, e mandar converter suas seleções rapidinho. Muito útil.

5. PicFace

Este app de câmera é focado em personalizar suas selfies. Além de filtros, elementos e efeitos, você pode fazer correções rejuvenescedoras na pele do rosto. Ele custa normalmente 1 dólar.

6. PicPlayText – Musical Text On Photo For Instagram

Custando geralmente USD 1,99, este app permite adicionar textos, músicas e vozes às suas fotos para criar um vídeo personalizado. São diversos tipos de fontes e fundos disponíveis. Excelente para mandar as mensagens de fim de ano no Instagram ou em grupos de WhatsApp.

7. TOR & VPN browser for anonymous brownsing

Quem acessa alguns serviços de streaming não disponíveis no Brasil ou que precisa elevar muito a privacidade e anonimato na navegação já conhece o TOR na versão desktop para Windows e Mac. Este aqui é a versão de iOS do serviço, protegendo seu IP real ao navegar na internet. Ele geralmente custa USD 1,99.

8. Translate Photo

Por fim, o aplicativo mais caro da seleção toda: baixando hoje você economiza USD 4,99! O Translate Photo é daqueles apps que consegue extrair os textos de fotos e screenshots de documentos, livros e manuais em mais de 90 idiomas. Além de reconhecer, você pode editar, traduzir, escutar ou compartilhar este conteúdo em outros apps e redes sociais. Recomendado!

Fonte(s): App Store

Comentários

Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003. Sou extremamente apaixonado por tecnologia, produtos eletrônicos e video games, acompanhando e participando ativamente deste mercado. Co-fundador do Techroad, acredito que um conteúdo excelente pode se transformar em conhecimento e enriquecer culturalmente toda a sociedade.